
O programa “Marília Gabriela Entrevista” exibido ontem (24), trouxe dois nomes fortes do meio artístico que dividiram a bancada: a atriz Júlia Lemmertz e o diretor João Jardim, que trabalham juntos no filme “Amor?”, uma produção realizada em parceria com o canal GNT. O filme retrata histórias amorosas marcadas por algum tipo de violência.
Gabi perguntou sobre a vontade de fazer um filme com temática tão delicada quanto a de “Amor?”. João respondeu que sempre nos noticiários são exibidos os finais trágicos dessas histórias, mas nunca é passado o que houve por trás. “Eu queria fazer um filme que fizesse essa transição entre a primeira parte (de uma história de amor), a primeira crise de ciúmes e a facada”, disse João.
Júlia afirmou que em uma história de amor “não existe só o vilão e a vítima, existe uma cumplicidade”. Em conversa com Gabi, os dois comentaram o processo de construção dos personagens a partir de histórias reais.
Muito distante dos casos que retrataram no filme, tanto João quanto Júlia possuem histórias de amor felizes. João é casado com a cineasta Carla Camurati e Júlia com o ator Alexandre Borges. Ela afirmou que nem sempre tudo está maravilhoso, porque casamentos nunca são fáceis, mas todo o resto consegue superar aquele momento de insatisfação. “Você precisa saber que mais do que qualquer coisa, você quer ficar com a pessoa. É amor!, com exclamação”, conclui a atriz, apoiada por João.
Fonte: GNT
Outras fotos da entrevista você confere na Página de Fotos
Para assistir um trecho da entrevista, clique aqui

Nenhum comentário:
Postar um comentário