Julia Lemmertz tem muito em comum com sua Esther de “Fina estampa”, nova novela das nove.
As duas são bem-sucedidas no trabalho e no amor, com um casamento de 18 anos. Mas quando o assunto é maternidade... a personagem bem que invejaria sua intérprete.
“Esther tem uma vida feliz. Só não é completa porque não teve filhos. Seu marido, Paulo (Dan Stulbach), é infértil e, por amor, ela deixou essa questão da maternidade de lado e mergulhou no trabalho. Mas essa é uma lacuna em sua vida”, diz Julia, casada com o ator Alexandre Borges e mãe de Miguel, de 11 anos, e Luiza, de 23.
Mas a vida da empresária vai mudar quando cruzar com a médica Danielle (Renata Sorrah), especialista em fertilidade. Esther vai encontrar uma luz no fim do túnel.
“Ela percebe que pode realizar o sonho com a reprodução assistida. Mas se decepciona ao saber que já não pode gerar um bebê, porque seus óvulos não estão mais aptos para serem fertilizados. É um baque”, conta Julia.
A vontade de trabalhar com Aguinaldo Silva fez com que a atriz saísse de “Araguaia”, em abril, e, em junho, já estivesse na preparação de “Fina estampa”.
“Nunca fui de fazer uma novela atrás da outra. Mas o último trabalho com Aguinaldo foi ‘Porto dos Milagres’ (2001). E o elenco dessa novela é bacana, a história dos personagens é interessante, além de eu poder trabalhar pela primeira vez com o Wolf (Wolf Maya)”, afirma a atriz.
Casada há tanto tempo, é inevitável que se queira saber se há algum segredo para a durabilidade da relação. Julia ri e garante que isso não existe.
“Não há fórmula. O que há é a vontade de estar junto, de pensar quando surgem momentos de estranheza, desentendimento, se quer continuar. E está valendo a pena”, declara Julia: “Às vezes, quando um vai dormir antes do outro, Alê coloca pasta de dente na minha escova. É um recadinho para dizer ‘boa noite’”.Novo visual...
Ruiva pela primeira vez, Julia afirma que teve que se acostumar com o look. “Foi um pedido do Wolf, que queria algo bem moderno. Confesso que estou me acostumando (risos). O problema é que você se torna escrava do cabelo. Tem um jeito para arrumá-lo, tem que ser retocado de dez em dez dias”, conta a atriz, que afirma que o marido achou bem bacana o visual. “Ele gostou, curtiu, pelo menos não reclamou. Já Miguel estranhou. Ele disse: ‘Chegou a mãe nova”, diverte-se.
Fonte: Jornal Correio Mariliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário