A primeira semana de Em Família rendeu momentos de emoção e suspense que vão se intensificar na terceira fase, já no ar. Empolgados com a estreia, as estrelas do elenco, como o trio de protagonistas Julia Lemmertz (50), Gabriel Braga Nunes (42) eHumberto Martins (52), o autor, Manoel Carlos (80), e o diretor de núcleo Jayme Monjardim (57) festejaram na Ilha de CARAS o sucesso da novela. “Ficamos à vontade entre nós e CARAS recebe muito bem. A confraternização é boa para criar um espírito de equipe mais forte no set. Todos têm orgulho de participar”, frisou Humberto. “O trabalho é um casamento quase de marido e mulher, passo mais tempo cuidando dos personagens do que da minha vida particular. Hoje, além de parceria sólida, eu e Maneco somos muito amigos”, ressaltou Jayme.
O clima de cumplicidade envolveu também atores das três fases. Gabriel, por exemplo, fez questão de parabenizar Guilherme Leicam (23), que deu vida à seu personagem, Laerte, na juventude. “Os meninos do elenco jovem tiveram responsabilidade grande. Fiquei feliz com suas cenas. Comecei a pautar muita coisa do que quero fazer a partir do que eles mostraram”, observou Gabriel. Intérprete da emblemática Helena, nome geralmente dado às protagonistas de Maneco, Julia mostrava: levou para a vida real o clima de afeto desenvolvido na ficção com Bruna Marquezine (18), que fez sua personagem na fase anterior e agora interpreta sua filha. Abraçada à jovem, ela destacava o significado especial da novela para ela. “É um trabalho único. O convite veio repleto de emoções”,ressaltou Julia, a última das Helenas, ao lembrar que sua mãe, Lilian Lemmertz (1937– 1986), viveu a primeira delas em 1981, em Baila Comigo.
A anunciada despedida de Maneco das novelas foi outro tema que uniu o elenco, mas dessa vez em tom de lamento.
“Fico triste de acreditar nisso. Ele é como se fosse um padrinho para mim, criou, sem
dúvida, os melhores personagens que fiz na TV”, frisou Helena Ranaldi (47), referindo-se a Presença de Anita e Mulheres Apaixonadas, ao lado de outras veteranas em textos do escritor, como Vivianne Pasmanter (42), Angela Vieira (61) e Vanessa Gerbelli (40).“São bons reencontros. Acho a Vanessa, por exemplo, uma das maiores atrizes do mundo”, elogiou Maneco.
Mestre da teledramaturgia, o autor de Em Família não escondia a emoção com o carinho de seu elenco. Empolgado, revelou que prepara uma grande surpresa. Manoel Carlos, que estreou na TV em 1951, no programa Grande Teatro Tupi, em que também trabalhou como ator, pensa em repetir a experiência na atual trama. “Achei bacana ter atuado, gostaria de relembrar, é uma ideia que vou aproveitar”, assegurou ele.
Mais fotos:
Fonte: CARAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário