segunda-feira, 3 de março de 2014

Julia Lemmertz brinca sobre ser rainha: "meu tempo já passou"



A atriz chegou com estilo melindrosa, com plumas espalhadas pelo corpo. Questionada sobre participar dos desfiles no Rio de Janeiro, a atriz revelou um desejo. "Ia amar ser rainha de bateria, mas acho que meu tempo já passou". Antes de assistir às agremiações, Lemmertz comentou ainda como tem sido a interação com Bruna Marquezine, que interpreta Luiza, sua filha na novela. "A Bruna é maravilhosa, trato ela como minha filha e ela me trata como mãe". 



Ela disse que leva com naturalidade o fato de contracenar com uma atriz que interpretou sua personagem em outra geração, já que Marquezine fez a Helena mais nova. "É normal, acontece muito em filmes e novelas duas atrizes interpretarem o mesmo personagem".
Julia Lemmertz afirmou ainda que elas estão se esforçando muito na novela e que as pessoas ainda vão se acostumar com a trama, que é uma história linda. Falando mais sobre a trama, ela comentou um tema marcante na história: o ciúme de Laerte por Helena. "Tenho uma frase que é perfeita: o ciúme é um como um tempero, se coloca demais na comida, estraga", disse. "Ciuminho até é legal, é um sentimento que é humano, mas em exagero faz mal".





Nos bastidores...


Fonte: EGO, QUEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário