segunda-feira, 28 de abril de 2014

Julia e Alexandre no Domingão do Faustão


O casal de atores Júlia Lemmertz e Alexandre Borges foram os convidados do Divã do Faustão deste domingo, 27/04. A dupla usa a sua experiência de vinte anos de casados para responder às dúvidas inusitadas do público sobre os seus relacionamentos amorosos. Faustão pergunta o segredo da relação duradoura entre eles. "Eu tento fazer o melhor para ela. É isso", resume Alexandre Borges, para os aplausos do público.

O casal Monique Doria e Rafael Hayner falam sobre o ciúme entre eles. Segundo Hayner, a Monique quase enlouquece com tanta dependência do parceiro, e monitora toda a vida virtual dele. "Mas só tenho olhos pra ela. Alexandre, você sofre muito assédio, como você prova para a Júlia que ela é a mulher da sua vida?", pergunta o jovem. Borges explica sobre os cuidados que deve se ter na internet. "Eu tomo muito cuidado com internet. Isso pode gerar ciume, a linguagem da internet, as fotos...", entrega Alexandre, que emenda: "O tratamento com as pessoas em volta não pode mudar só porque você é casado".

E provando que o bom humor também entra na receita para a felicidade do casal, Júlia aproveitou o momento para fazer uma declaração: "Eu peço desculpas aqui, publicamente, por fazer você levantar cedo todo os dias. Às vezes eu coloco o despertador pra tocar mais cedo, mas ele toca e eu não acordo. Quem acorda é o Alexandre! E eu acho isso sacanagem. Então, eu peço desculpas", ela diz, para as risadas da plateia.

Clique aqui, seja redirecionado a nossa página do facebook, e veja os videos do programa

Fonte: Gshow

Um comentário:

  1. Olaaa...eu preciso urgentemente de algum contato do ator Alexandre Borges...eu achei o telefone que ele perdeu..so q nao consigo entrar em contato...o telefone ta descarregado..e to procurando por fa clube..sei la..alguem q tenham acesso a eles..kero entrega-lo..por favor me ajudem e ajudem ele...meu email eh jeandailha2006@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir